BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Banda Vallentina

Faala galera ^^

A música de hoje, ou melhor, a banda de hoje é uma banda que eu adoro demais! Chama Banda Vallentina. O estilo deles é quase NXzero, Forfun, Scracho...essas bandas que todo mundo ama *-*
Eles estão no início da carreira e por isso não tem um cd gravado. Mas é AINDA!! Pq eles já começaram!! Já são 2 músicas oficiais. Uma delas eu vou postar aki. A outra se chama "Tudo o que um dia eu vim buscar". Essa é "Aqueles Momentos".
Ah..só pra constar...eles são da minha cidade =DD

"Aqueles momentos

E quando eu me pego
Pensando naqueles momentos
Que eu vivi e não esqueci
Foi com você
Eu tento esconder essa mágoa
Que tenho por dentro
Que foi deixar você escapar de mim
E me arrependo de nunca ter dito
Que eu te amo como alguém nunca amou
E toda vez que olhar para o céu
E ver aquela estrela vou lembrar de nós dois"

Linda né?
Eu fiz um vídeo meio precário com ela só pra vcs ouvirem:






Beijão ;*

0 comentários: