BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Introdução :D

Faala galeera :)
Tô de volta nesse novo blog. o motivo aki não vai ser falta de inspiração pq MÚSICA é algo inspirador [gosto da filosofia né?] continuando...para dar as boas vindas a vcs e começar com o pé direito nesse blog que tal uma musik q foi a inspiração pra esse blog e pro nome dele??
Vambora ai com Forfun em SIGA O SOM . [a letra da música ta ai do lado tbm viu?]

"Permanentemente mutável, pacificamente amigável é o meu estado e como eu ajo. Mesmo que vc me agrida, sei que erra tbm quem revida. E onde eu vou não existe a razão; fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão. Siga o som da sua voz, que me faz ouvir melhor. A redenção virá pra todos, porque todos são um só. Coloridamente infindável, estaticamente dançável é a folha verde, a gota linda. Embora seu conceito não mude, espero que vc não me julgue porque eu jamais vou te julgar. Felizes são aqueles que não veem fronteiras para se expressar. Siga o som da sua voz que me faz ouvir melhor; a redenção virá pra todos porque todos são um só. Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão. Siga o som da sua voz..."

Ótima né?? e não é só essa música do forfun que é boa não!! Quase todas!! Mas ai já é assunto pra oooutros posts! =)

Beijao e bem vindos!! ^^

0 comentários: